Vingadores 4 – Irmãos Russo dão atualização sobre a produção do filme!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Irmãos Russo dão atualização sobre a produção do filme!

Por Chris Rantin

Depois de termos nossos corações despedaçados em Vingadores: Guerra Infinita, estamos mais do que prontos para ver a continuação dessa aventura com Vingadores 4, filme que ainda não teve seu título oficial divulgado. Mas os Irmãos Russo, os diretores dos dois longas, falaram sobre o andamento desse projeto tão aguardado.

Em uma entrevista com o DeadlineAnthony Russo deu a atualização sobre o progresso da produção de Vingadores 4:

“Nós trabalhamos na edição do filme durante todo o verão [americano, que está acabando agora] e nós estamos animados pra ter todas essas partes que faltavam do filme e estamos esperando chegar na pós-produção durante o outono e inverno. Esperamos terminar tudo em março.” 

Ele continuou agradecendo o carinho dos fãs:

“Foi tão gratificante ver um filme com esse escopo e escalas tão grandes, e com todo esse público gigantesco, que nós fomos capazes de [Vingadores: Guerra Infinita] com um soco no estômago e ainda assim o público continuou com a gente, nos valorizaram e continuaram voltando. É algo raro encontrar isso em um filme comercial e nós sabemos que isso teve a ver com o universo que fomos construindo esses personagens nos últimos 10 anos dos filmes da Marvel. O público está tão investido na história desses personagens que eles estão dispostos a ficar ao lado deles, mesmo durante as coisas difíceis. Tem sido um prazer imenso, como diretores, levar os fãs através dessas coisas difíceis e fazer com que [o final de Vingadores 3] fosse catártico e até mesmo uma experiência divertida algumas vezes.”

Ansiosos para o filme? Eu sei que estou!

Confira abaixo nossa galeria sobre Vingadores 4: