Vingadores 4 – Escritor sugere como Thanos pode ser derrotado!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Escritor sugere como Thanos pode ser derrotado!

Por Leo Gravena

Como os Vingadores podem vencer Thanos? No livro de artes conceituais do filme o co-escritor Christopher Markus falou sobre como Thanos pode ser impedido em Vingadores 4. Mas obviamente, não parece ser tão fácil assim.

Em Vingadores: Guerra Infinita vimos Thanos juntando as joias do infinito para poder concretizar seu plano de poder eliminar metade da vida no universo e trazer o balanço. Após juntar as seis joias, ele enfrenta os Guardiões da Galáxia e os Vingadores, vencendo os heróis facilmente e descansando ao final. Contudo, o Titã Louco continua com a manopla e as joias.

Ao falar sobre as joias e seus poderes, Markus (via ComicBook) também pode ter revelado uma das maneiras que os heróis podem enfraquecer Thanos ou até mesmo derrotá-lo em Vingadores 4.

“Elas foram mal-utilizadas por pessoas que não entendiam seu verdadeiro poder. Agora, o real mestre delas, Thanos, mostrou o que elas podem realmente fazer. O problema é que, como você pode imaginar, conforme você ganha poder sobre essas coisas, sua história fica meio louca porque por que haveria problemas para o homem que pode manipular o tempo, espaço, realidade, sua mente, sua alma e poder? Ele pode voltar [no tempo] quantas vezes quiser. Então você precisa colocar ‘buracos na estrada’ ou manter uma joia longe dele tempo o bastante para poder haver uma estrutura dramática”.

Como podemos notar, o escritor deixa claro que existem algumas maneiras de neutralizar Thanos, como deixar ele longe de uma das joias. Obviamente, é mais fácil falar do que dizer. Porém essa também é uma das teorias sobre o filme. Além disso, o escritor também deixa claro que Thanos pode voltar no tempo quando quiser, então mesmo que uma joia (que não seja a do tempo) seja roubada, ele pode simplesmente voltar o tempo e tê-la novamente.

Como você acha que os heróis vão conseguir derrotar Thanos? Não deixe de comentar!

 

Confira abaixo algumas artes conceituais de Thanos e da Manopla do Infinito no filme: