Capa da Publicação

Vingadores 4 – Entrevista com Robert Downey Jr. pode ter revelado detalhes do filme!

Por Gus Fiaux

Após o tremendo sucesso de Guerra Infinita, toda a atenção dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel está voltada para Vingadores 4, um dos filmes mais aguardados de todos os tempos. O público está esmiuçando cada detalhe da produção à procura de respostas – e uma nova entrevista do ator por trás do Homem de Ferro pode ter nos dado novas informações sobre o longa.

Tudo começou quando foi divulgada uma das entrevistas de bastidores de Robert Downey Jr., enquanto o astro falava sobre Vingadores: Guerra Infinita e sua continuação. O primeiro possível spoiler é de que Tony Stark vai conhecer Shuri, a irmã do Pantera Negra. A especulação começou pois o cenário da entrevista é muito similar ao laboratório onde Shuri opera em Wakanda – e como Downey Jr. estava trajado a caráter como Stark, é possível que a entrevista tenha acontecido logo após a gravação de uma cena.

https://twitter.com/SpideySensesYou/status/1032741027231289346?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1032741027231289346&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2F2018%2F08%2F24%2Favengers-4-spoilers-robert-downey-jr-tony-stark-shuri%2F

A outra possível revelação diz respeito ao próprio visual do ator. Como ele está devidamente caracterizado como Tony Stark, podemos perceber que algum tempo deve ter se passado entre Guerra Infinita Vingadores 4, considerando que o personagem parece ter envelhecido visivelmente, com cabelos brancos e algumas rugas no rosto.

Isso complementa a teoria de que o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra se passará vários anos após o fim de Guerra Infinita. Caso isso seja comprovado, temos algo bem interessante nas nossas mãos, uma vez que poderemos testemunhar todas as consequências do estalar de dedos de Thanos. Além disso, teremos mais tempo para ver como os heróis vão se reunir mais uma vez para lutar contra o Titã Louco.

Abaixo, fique com algumas imagens de bastidores de Guerra Infinita:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux