Capa da Publicação

Vingadores 4 – Diretores revelam quais personagens eles gostariam de ver se destacando no filme!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Guerra Infinita deixou o Universo Cinematográfico Marvel em frangalhos. Com a morte de inúmeros personagens importantes, muitos se perguntam como os heróis que sobraram irão conseguir derrotar Thanos e sua poderosa manopla do Infinito. Embora saibamos que o grupo de sobreviventes irá contar com a ajuda de Capitã Marvel, não podemos afirmar com certeza quais outros personagens irão se destacar na produção além dela.

Em uma recente entrevista, os diretores Joe e Anthony Russo, que dirigiram tanto Guerra Infinita quanto Vingadores 4, foram questionados sobre quais personagens eles gostariam de ver se destacando na próxima aventura cinematográfica dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Embora os diretores tenham sido vagos em suas respostas, eles afirmam que gostariam de ver Okoye ganhando mais tempo de tela.

“É uma pena porque metade dos personagens se foram, mas dos que sobraram?” disse Joe Russo com uma risada. “Danai [Gurira] fez, eu acho, um trabalho incrível em Guerra Infinita. E eu acho que aquela personagem é muito poderosa e tocante e eu acho que tem muitos lugares para serem explorados com aquela personagem.”

Além disso, os diretores voltaram a falar sobre os asgardianos e como eles podem ser uma surpresa no novo filme. No passado, os diretores revelaram que Valquíria e diversos outros conseguiram sobreviver ao ataque de Thanos, o que pode ser um bom ponto de partida para o novo longa.

“Diversos Asgardianos escaparam,” adicionou Joe Russo. “Eu me lembro de ter dito que a Valquíria escapou com alguns Asgardianos.”

Isso pode indicar que, além da Valquíria, podemos ter a chance de ver mais de Korg e Miek, personagens que apareceram pela primeira vez no MCU em Thor: Ragnarok.

Veja imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'