Capa da Publicação

Vingadores 4 – Diretor de “Homem Formiga e a Vespa” sugere que teoria dos fãs pode ser verdade!

Por Equipe Legião dos Heróis

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma das teorias mais famosas sobre Vingadores 4, é a possibilidade de que os super-heróis irão voltar no tempo para impedir muitos acontecimentos impactantes e em especial, reviver aqueles que se foram após o final de Vingadores: Guerra Infinita. E parece que essa teoria, segundo o diretor Peyton Reed, pode se confirmar!

Depois que Vingadores: Guerra Infinita foi às telonas e os fãs assistiram ao filme, as mais diversas teorias sobre o que aconteceria a seguir com os personagens (os que ficaram e os que morreram), começaram a pipocar na internet. E Homem-Formiga e a Vespa deixa a entender que existe o conceito de viagem no tempo nesse universo.

Isso acontece basicamente quando Scott Lang, o atual Homem-Formiga, encolhe para explorar o reino quântico e é alertado para evitar criar paradoxos temporais. Essas anomalias não são muito exploradas, mas há a confirmação de que viagens no tempo são possíveis. Agora, basta juntar A + B!

Reed, ainda por cima, disse o seguinte o seguinte ao Huffington Post:

“Com base na ciência que apresentamos no primeiro filme e neste, não descartei a possibilidade. Porque, novamente, estamos lidando com um vórtice no  tempo. Isso poderia acontecer”. E sem querer revelar muito, o diretor acrescenta: “Tenho que ter cuidado com isso, você sabe”.

Ao final de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs já sabiam que muitos super-heróis voltariam para continuações de seus próprios filmes, como é o caso do Homem-Aranha e os Guardiões da Galáxia, que tem continuações confirmadas. Assim, a internet simplesmente explodiu com teorias.

Muitas delas abordam, por sinal, a viagem no tempo, já que fotos dos bastidores de Vingadores 4 vazaram na internet e em algumas delas, o time original dos Vingadores é visto com o mesmo visual que tinham no primeiro filme dos Vingadores.

Confira também algumas imagens mostrando o antes e depois dos efeitos visuais:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"