Capa da Publicação

Vingadores 4 – Declaração de Karen Gillan pode ter indicado futuro de Nebulosa!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Com a conclusão da história de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs aguardam a estreia de Vingadores 4, além de novidades sobre o filme. Agora, uma antiga entrevista de Karen Gillan parece ter revelado, acidentalmente, um pequeno detalhe sobre o futuro de sua personagem.

Quem levantou a bola foi o site Comic Book, resgatando uma entrevista com o site Fandango, de venda de ingressos, publicada, originalmente, em 2017. Na ocasião, de acordo com o website, Gillan deu a entender que ela faria novos amigos em Guerra Infinita.

“Eu sei quem é o novo BFF [melhor amigo] dela, e não posso falar. Não posso. Eu prometo que é brilhante e inesperado, além de muito bom… Não sei de nada sobre inimizades. Ela está em uma missão própria, como todo mundo, para lidar com alguém com uma manopla, e eu creio que isso é um problema mais importante. Acredito que teremos pessoas se unindo, para cuidar dessa tarefa”, disse, na ocasião.

Vale lembrar que, ao final de Guerra Infinita, Nebulosa é a única sobrevivente do “estalar de dedos”, em Titã, ao lado de Tony Stark, que cai no chão ao ver seus amigos virando pó. A declaração pode indicar que os dois unirão forças para voltar à Terra e, “viajando” um pouco mais, podemos acreditar até mesmo que Nebulosa pode receber upgrades do Homem de Ferro. Por que não?

As especulações não param, enquanto aguardamos por novidades oficiais de Vingadores 4. O que você acha da teoria?

Veja ainda imagens da produção de Vingadores 4, abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha