Vingadores 4 – Ator confirma retorno de personagem morto no próximo filme!

Capa da Publicação

Vingadores 4 – Ator confirma retorno de personagem morto no próximo filme!

Por Guilherme Souza

Em uma recente participação em um podcast, o ator Frank Grillo revelou que seu personagem o Ossos Cruzados, irá aparecer no próximo filme dos Vingadores.

A produção de Vingadores 4 permanece em sigilo absoluto, tanto que, até agora, sequer sabemos o título oficial do longa, mas com o lançamento se aproximando, se torna inevitável a descoberta de alguns detalhes, principalmente se eles forem revelados pela própria equipe de produção.

Em uma recente participação no podcast  UFC Unfiltered, o ator Frank Grillo revelou que o vilão Ossos Cruzados irá reaparecer no longa. Para quem não se lembra, o vilão morreu logo no início de Capitão América: Guerra Civil, servindo como estopim para o confronto entre os Vingadores.

“Ele [Ossos Cruzados] faz uma aparição no próximo filme dos Vingadores. Mas é um flashback.”

“Sim e eu estou liberado para falar o que eu quiser, porque eu nunca mais vou fazer um filme da Marvel.”

Ao ser questionado pelo apresentador sobre o motivo pelo qual não fará outro filme da Marvel, Grillo afirma que é porque está velho demais.

“Porque eu tenho 117 anos.”

Depois dessas declarações, o ator com certeza não irá retornar para um filme da Marvel, porém é interessante pensarmos no contexto de um flashback com o Ossos Cruzados no longa, já que o vilão estava atrelado diretamente à Hydra, em uma trama paralela a Thanos e as Joias do Infinito.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'