Vin Diesel é processado devido ao novo filme de Triplo X!
E foi processado por um ex-colega de trabalho.
George Zakk que trabalhou com Vin Diesel em dois dos seus filmes anteriores (Triplo X e A Batalha de Riddick) como produtor executivo, está agora abrindo um processo contra o ator por conta de um dos seus mais recentes filmes, Triplo X: Reativado.
De acordo com o TMZ, George está processando Vin Diesel alegando que ele trabalhou em Triplo X: Reativado e sequer foi creditado ou então pago pelo seu trabalho. É a segunda vez que George entra com este processo. A primeira vez foi em 2016, antes mesmo do filme estrear, onde ele foi orientado pela corte à juntar mais provas sobre o seu caso. Com a estreia do longa, Zakk confirmou suas suspeitas que ele não havia sido creditado, assim resolveu abrir o segundo processo.
No primeiro processo, George afirma que havia um contrato verbal com o ator, porém a corte não acreditou nesta afirmação. O juiz inclusive disse que:
“Porque as novas alegações do reclamante foram projetadas, aparentemente, por nenhuma outra razão além de evitar o alcance do estatuto de fraudes e uma inverdade sem autorização para alterar, o Tribunal verifica que as novas alegações do TAC são uma farsa”
Relembre o filme, vendo as fotos na galeria abaixo:
Fonte: ComicBook.com