Capa da Publicação

Vilão do Batman recebe mais uma melhora em suas habilidades nos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Se existe um personagem no universo DC que teve uma vida sofrida, ele é Dick Grayson. Teve os pais assassinados, virou um vigilante, passou por poucas e boas nesse trabalho, mas ele nunca esteve numa fase tão ruim em sua vida quando a que está rolando agora em sua própria revista nos Estados Unidos.

Depois de sobreviver a um tiro na cabeça disparado pelo vilão KGBesta, Dick Grayson, que agora chama a si mesmo de Ric Grayson, tenta reconstruir sua vida enquanto recupera lentamente suas memórias. Ele não quer mais saber de ser um herói, mas um acontecimento em particular pode faze-lo mudar de ideia.

Além do aparecimento de violenta gangue de vigilantes inspirada por suas ações como herói, os auto-intitulados “Asas Noturnas”, um velho inimigo do Batman, o Espantalho, desenvolveu uma nova e perigosa arma: o “germe do medo”. Ao invés de deixar as pessoas em um surto psicótico onde veem seu pior pesadelo diante delas, esse germe faz com que as pessoas fiquem “destemidas”, atacando violentamente aquilo que elas acham ser seu pior medo. Assim, o Espantalho faz com que as pessoas de Blüdhaven comecem a matar umas as outras em um acesso de raiva.

Essa parece ser uma excelente oportunidade para Dick, ou Ric, voltar à vida de herói e aparecer para salvar o dia, e com alguma sorte, receber ajuda de outros membros da Bat-família também.

As imagens do germe do medo em ação, que aparecem em Nightwing #55, você confere na nossa galeria abaixo:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael