Vídeo compara a altura dos personagens da Marvel do Homem-Formiga até o Gigante!

Capa da Publicação

Vídeo compara a altura dos personagens da Marvel do Homem-Formiga até o Gigante!

Por Mike Sant'Anna

Hoje é dia de estreia de Homem-Formiga e a Vespa nos cinemas do mundo inteiro, então obviamente, a estatura de alguns heróis é um assunto que está em destaque, principalmente quando temos dois personagens Marvel em destaque exatamente por sua capacidade de diminuir ou aumentar de tamanho de maneira impressionante.

Por isso, o canal oficial da Marvel Entertainment liberou um vídeo trazendo algumas comparações de tamanho entre os mais variados personagens dos quadrinhos. Começando com o Homem-Formiga, eles mostram que ele pode chegar tanto ao tamanho de 1 cm, como ele também tem a capacidade de se tornar mais do que microscópico. Passando por diversos baixinhos como Rocket Raccoon e Kahamala Khan, até os personagens com uma estatura média como Capitão América e Pantera Negra, o vídeo segue para os grandalhões Groot, Golias e Gigante este último medindo quase 20 metros de altura.

Obviamente nós sabemos que existem coisas muito menores que o Homem-Formiga pode chegar, afinal, temos o Reino Quântico, e temos coisas muito maiores do que o Gigante pode alcançar, nem precisamos lembrar de personagens que são planetas inteiros, não é? Mas ainda assim é bem divertido saber a comparação entre alguns personagens. Por exemplo, você sabia que o Homem de Ferro é maior que o Capitão América?

Confira o vídeo abaixo:

Veja imagens de Homem-Formiga e a Vespa em nossa galeria: