Capa da Publicação

Venom – Trailer hilário criado por fãs mistura o simbionte com a geleia Flubber!

Por Equipe Legião dos Heróis

No filme Flubber de 1997, o astro Robin Williams interpreta o cientista Philip Brainard, que acidentalmente descobre uma substância gelatinosa verde que ganha vida. E se essa criação tivesse sido descoberta pelo repórter Eddie Brock, interpretado por Tom Hardy, e ela tomasse conta dele, dando origem ao simbionte Venom? Esse crossover maluco agora é possível graças a um vídeo feitos por fãs que lançado no Nerdist.

O trailer que você confere abaixo, sem legendas em português, mistura cenas do trailer oficial de Venom e do trailer de Flubber. Esse encontro parece totalmente sem noção, mas na verdade a reimaginação ficou muito bem feita, e se encaixa na estética de ambos os filmes. Além disso, os efeitos sonoros de Flubber inseridos no Venom dá um toque extra de diversão.

Anteriormente, outro crossover feito por fãs mostrava o Venom com O Máscara, e agora com Flubber, possivelmente ainda veremos outros vídeos do gênero com outros encontros inusitados do simbionte. O mais interessante é que esses trailers feitos por fãs subvertem bastante o tom sombrio e violento do filme estrelado por Hardy. Certamente nunca veremos o personagem do mesmo jeito novamente!

Abaixo você pode conferir algumas imagens de Venom:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"