Venom – Trailer do filme foi mais visto que qualquer trailer de Homem-Aranha!

Capa da Publicação

Venom – Trailer do filme foi mais visto que qualquer trailer de Homem-Aranha!

Por Lucas Rafael

Aparentemente, o filme de Venom captou a curiosidade de muita, muita gente. Estrelado por Tom Hardy, o longa da Sony deverá introduzir o anti-herói simbiótico em sua segunda adaptação após o terceiro filme do Homem-Aranha, dirigido por Sam Raimi. Agora, o trailer de Venom atingiu uma marca interessante: ele teve mais visualizações do que qualquer outro trailer de filme do Homem-Aranha, e olha que não existiram poucos filmes do Teioso.

Venom superou a visualização de trailers da trilogia dirigida por Saim Raimi, dos dois filmes com Andrew Garfield e até mesmo do mais recente Homem-Aranha de Volta ao Lar, que estreou Tom Holland como o Peter Parker do Universo Marvel. O trailer de Venom estreou dia 23 de abril, e o contador de visualizações do Youtube já acusa um número maior do qualquer outra aventura do Teioso.

Vamos aos números: os trailers de O Espetacular Homem-Aranha e Espetacular Homem-Aranha 2 contam com 13 milhões e 37 milhões de visualizações, respectivamente, enquanto De Volta ao Lar conquistou 27 milhões de visualizações. A nova animação do personagem, Homem-Aranha no Aranhaverso, consta com 25 milhões de visualizações. E o trailer de Venom? 64 milhões de visualizações, destronando qualquer trailer promocional do Teioso. Aparentemente, a popularidade do simbionte da Marvel está em alta. Vale lembrar que o número de visualizações do trailer de Venombateu até mesmo os números de outros grandes filmes heroicos.

E aí, será que isso é tudo curiosidade da galera para conferir o visual do personagem? O que você achou do trailer de Venom? Comente!

Confira nossa galeria de Venom:

Via: Cinemablend