Capa da Publicação

Venom – Tom Hardy, o Eddie Brock, quer um crossover com os Vingadores!

Por Lucas Rafael

Venom está chegando nas telonas, trazendo Tom Hardy no papel do alienígena simbiótico e de seu hospedeiro, Eddie Brock. Com o filme sendo produzido pela Sony, existe a dúvida latente dos fãs sobre o projeto ser ou não parte do Universo Cinematográfico Marvel. Agora, Hardy revelou que; bem, ele gostaria que fosse.

Em uma entrevista com a MTV, o ator falou sobre seu personagem lutar ao lado (ou contra) os Vingadores ao discutir a classificação indicativa de Venom.

“Meus pequenos, eles assistem Homem-Aranha e Venom bem confortavelmente… então, não é como se eles fossem assustados pelo personagem. Ao mesmo tempo, existe muita coisa dentro desse setor que você pode imbuir com um senso completo de violência gratuita, e se você quer fazer, se você quiser, tem as pessoas certas para o trabalho se quiser ir além, já que é pra lá que eu quero ir, e iria amar passar por tudo até chegar nos Vingadores com ele, mas isso está além da minha alçada.”

Hardy admite abertamente seu desejo de integrar a família Marvel:

“Quero participar da família estabelecida. Por que não?”

Caso não role, Hardy não tem ressentimentos, já que segundo ele, “Temos um Venomverso com 900 personagens para brincar.

Sobre como o simbionte iria interagir com os heróis da Marvel, Riz Ahmed, que interpreta o vilão Carlton Drake em Venom, respondeu o seguinte:

“Acho que ele simplesmente tentaria devorar todos eles. Esse é o lance com Venom, não é realmente bem ou mal. É tipo, ‘Estou com fome, ou não? Se eu estou com fome, vou tentar te devorar.’ Você pode tentar devorar o Hulk. Acho que Hulk e Venom é uma boa mistura.”

Hardy contribuiu com comentários sobre a natureza egoísta de Venom:

“Ele é mais ele mesmo. É um personagem bem auto-centrado e contido neste aspecto. Quem tiver as mãos maiores come mais. Ele é bem mercenário neste sentido.”

Ahmed também falou sobre como Brock e Venom aprendem um com o outro:

“Quando você coloca Eddie Brock e Venom juntos, é interessante já que é quase como se os personagens estivessem aprendendo a mesma lição, já que Eddie começa sozinho. Ele está tentando salvar o mundo com seu jornalismo e investigação, mas ele também está bem sozinho nessa. Ele está disposto a fazer coisas extremas para conseguir sua notícia, seu furo, e Venom está basicamente sozinho, tentando comer o máximo possível, fazendo o que os aliens vieram aqui para fazer e, no curso do filme é sobre ambos tentando aprender essa jornada da vida na verdade, temos que fazer espaço para outras pessoas, e a coisa que ensina isso a eles é que eles precisam fazer espaço um para o outro no mesmo corpo. Já que são forçados a viverem juntos, eles percebem como também precisam viver com outras pessoas.”

E aí, empolgado para Venom? Comente!

Fique com imagens de Venom:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais