Venom – Tom Hardy gostaria de ver uma continuação +18 do filme!

Capa da Publicação

Venom – Tom Hardy gostaria de ver uma continuação +18 do filme!

Por Gus Fiaux

Venom é uma das maiores apostas da Sony para o futuro. O longa será o primeiro de um universo compartilhado, e vai nos apresentar Eddie Brock, um jornalista que acaba sendo “possuído” por um simbionte viscoso, transformando-se em um anti-herói violento e sanguinário. E por trás da gosma preta, está Tom Hardy, que recentemente falou sobre a decisão do estúdio de fazer um longa PG-13 em vez de R-Rated (ou seja, mais violento e com uma classificação indicativa mais alta).

O ator foi questionado pela MTV a respeito do filme solo do anti-herói. Ele disse que não vê o menor problema em um filme mais “livre” do personagem, mas que adoraria fazer uma continuação com a classificação indicativa para maiores, onde libertaria toda a violência do simbionte:

“Para ser sincero, a coisa pode evoluir para algo +18. Mas também pode ser algo para jovens e crianças. Meus filhos assistem Homem-Aranha e Venom bem confortavelmente, e os brinquedos do Venom aparecem na minha fuça de manhã. Então não é como se elas tivessem medo dele, mas ao mesmo tempo, há muito que você poderia fazer colocando ultraviolência gratuita, se realmente quisesse. E eu acho que temos as pessoas certas para o trabalho, pois eu adoraria fazer isso com ele. Mas também gostaria de participar dos Vingadores. Mas isso tudo está além do meu cachê.”

Por enquanto, não temos certeza sobre o futuro do Venom nos cinemas. Sabemos que a Sony pretende construir um universo cinematográfico composto por vários personagens coadjuvantes da mitologia do Homem-Aranha nas HQs. Curiosamente, surgiu o rumor de que talvez, a ideia do estúdio de fazer um filme PG-13 seja justamente para facilitar um crossover entre o simbionte e o Amigão da Vizinhança, no futuro.

Abaixo, fique com imagens do longa: