Venom – Tom Hardy fala sobre os rumores negativos a respeito do filme!

Capa da Publicação

Venom – Tom Hardy fala sobre os rumores negativos a respeito do filme!

Por Felipe Vinha

Venom teve seu primeiro trailer liberado há algumas semanas, mas não chegou a impressionar tanto os fãs por, justamente, não mostrar nenhuma imagem do personagem central – o próprio simbionte. Apenas Tom Hardy, no papel de Eddie Brock, foi visto, e mesmo assim em momentos bem rápidos, sem muita explicação.

Com isso, nasceram rumores sobre a possibilidade de vermos pouco de Venom também no filme. Os rumores davam conta de que Eddie Brock só usaria o simbionte no final do longa-metragem, o que desanimou alguns fãs. Contudo, Hardy utilizou seu Instagram para desmentir o boato, com a mensagem a seguir: “Só avisando, sobre a roupa do Venom – mitos geralmente circulam por aí sobre certas coisas são contados por aqueles que não conseguiram de fontes confiáveis”.

A mensagem veio acompanhada de uma imagem misteriosa, do que parece ser também uma logo inspirada em Venom, com os dizeres “Face Eater”, ou “Devorador de Rostos” em tradução livre.

Você acha que Hardy está correto em sua afirmação ou os fãs podem continuar preocupados? Afinal, por qual motivo ainda não mostraram o Venom por inteiro, nem mesmo no trailer?

Veja a imagem publicada por Tom Hardy, em nossa galeria de Venom:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha