Capa da Publicação

Venom – Tom Hardy fala sobre cortes que o filme sofreu em diversas cenas!

Por Morganna Gumes

Venom ainda não chegou aos cinemas, mas Tom Hardy, seu ator principal, já comenta sobre possíveis cenas cortadas e material que ficou de fora do longa-metragem. O ator revelou que boa parte do que ele viu e gostou não passou da sala de edição, em declaração feita ao canal ComicsExplained, cerca de 40 minutos de gravações.

Hardy explicou melhor o que quis dizer, logo em seguida. O mais interessante foi o conteúdo que o mesmo cita estar dentro destes 40 minutos, cenas que não caberiam, aparentemente, ao tom que o filme está se propondo.

“Há uns 30 ou 40 minutos de cenas que não estão neste filme… Todas elas. Cenas sobre controle total, cenas de comédia sombria. Você entende o que eu quero dizer? Eles não conseguiram usá-las”.

Tom Hardy não detalhou muito além disso e também não deixou claro se algum dia veremos as cenas cortadas – nem mesmo em um possível lançamento em Blu-ray ou versão digital do filme, após ser lançado nos cinemas.

Ficamos ansiosos e no aguardo de qual faceta do personagem a Sony pretende nos mostrar, faltam poucos dias para conhecermos o Venom de Tom Hardy. O que você espera do filme?

Fique ainda com imagens de Venom:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill