Capa da Publicação

Venom – Tom Hardy diz que está pensando em parar de atuar!

Por Equipe Legião dos Heróis

Aparentemente Tom Hardy, que irá interpretar o Venom nas telonas, está se cansando de atuar. O ator se tornou muito conhecido nos últimos anos, estrelando muitos filmes famosos e queridos da cultura pop. Mas é como dizem: “com grandes poderes…”. Enfim, você sabe. Por isso, Hardy disse em entrevista à Esquire que está pensando em se aposentar da carreira.

Na entrevista com a Esquire, Hardy comenta que está pensando em passar mais tempo com sua família e está se sentindo realizado como um ator. Ele até comparou a carreira com “subir uma montanha”. Confira o que ele disse:

“Você experimentou [subir] o Everest. É um milagre que tenha conseguido chegar perto da droga da montanha, quem dirá escalar! Você quer voltar e fazer isso de novo? Ou quer sair da montanha e ir de encontro a uma praia? O que te atrai para este ofício? Nessa idade eu já não sei mais. Eu tive o bastante. Estou sendo totalmente honesto, eu quero seguir com a minha vida”.

É cedo para pensar em continuações ou aparições em outros filmes do universo do atual Homem-Aranha, mas se Venom de repente for escalado para aparecer mais vezes, seria um pouco estranho não ver Hardy na pele do personagem. Ou você não acha isso?

 

Confira também nossa galeria de Venom!

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"