Venom – Simbionte pode aparecer bem pouco no filme!

Capa da Publicação

Venom – Simbionte pode aparecer bem pouco no filme!

Por Gus Fiaux

Pode-se dizer que Venom era um projeto no mínimo intrigante. A ideia de fazer um filme solo baseado em um dos maiores inimigos do Homem-Aranha podia soar estranha para alguns, mas outros estavam curiosos com o desenvolvimento, especialmente depois que Tom Hardy foi escalado no papel principal. E então, veio o trailer do filme, e vimos tudo… menos o próprio Venom. 

E agora, de acordo com um novo rumor que chega pelo Manabyte, isso pode acabar se manifestando no próprio longa-metragem dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia). Segundo o site, o simbionte em si não vai aparecer tanto no filme, e só será manifestado como “veias negras no corpo de Eddie Brock, tendões e até mesmo um escudo durante uma perseguição de carros.”

Venom em si, completo como conhecemos nos quadrinhos, só apareceria durante o clímax do filme, quando Eddie Brock precisaria enfrentar um vilão – descrito como um cientista maluco também controlado por outro simbionte alienígena. É claro que, até agora, nada disso foi confirmado, mas com base no primeiro teaser do longa, já é o suficiente para jogar um balde de água fria em qualquer expectativa que ainda tínhamos.

Abaixo, veja mais imagens do longa, incluindo o primeiro cartaz oficial:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux