Capa da Publicação

Venom – Simbionte ganha uma nova versão poderosa nas HQs da Marvel!

Por Gus Fiaux

Desde que assumiu o título solo do Venom, o roteirista Donny Cates tem feito de tudo para mudar toda a mitologia do simbionte alienígena, que tem descoberto ainda mais detalhes sobre seu passado e suas origens. No entanto, o autor também não se opõe a deixá-lo ainda mais poderoso, e é isso o que ele acaba fazer na prévia da sexta edição da revista, nos apresentando o Simbionte da Guerra.

Tudo começou quando, na edição anterior, vimos o Venom absorvendo as memórias de Rex Strickland, um famoso agente da S.H.I.E.L.D. que já havia entrado em contato com os simbiontes alienígenas desde a Guerra do Vietnã. A partir daí, o “parceiro extraterrestre” de Eddie Brock começa a se preparar para a batalha com um dragão-simbionte.

A partir disso, ele passa a coletar diversas armas, desde pistolas, granadas, katanas e outras armas de fogo, e as “absorve” em seu corpo, se tornando um guerreiro pronto para a batalha – e um personagem que parece ter saído direto dos anos 90.

Como podemos ver pela imagem, a ideia parece bem mirabolante e até mesmo fora dos padrões do que é o Venom. Contudo, considerando a abordagem que Donny Cates e o desenhista Ryan Stegman estão tendo com o anti-herói, faz todo o sentido que ele agora tenha se tornado essa “caricatura”, de uma forma bem proposital.

Confira na galeria abaixo:

Venom #6 chega às bancas norte-americanas nesta quarta-feira, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux