Venom – Roteirista do primeiro filme não deve retornar para a sequência!

Capa da Publicação

Venom – Roteirista do primeiro filme não deve retornar para a sequência!

Por Gus Fiaux

Com uma bilheteria monstruosa, Venom é um dos filmes de super-heróis mais lucrativos da história – o que significa que, em breve, teremos uma continuação da aventura do personagem. Contudo, o próximo longa deve ter algumas mudanças significativas em sua equipe de produção.

O roteirista Jeff Pinker, que trabalhou no primeiro filme, deixou claro em entrevista ao IGN que uma continuação já está sendo desenvolvida neste momento, porém ele também deixou claro que não está envolvido com o longa – o que significa que um novo roteirista deve assumir a franquia: “Eu não estou. Por enquanto, eu não estarei [envolvido com o filme]”.

Por fim, o roteirista também foi questionado sobre a presença do Homem-Aranha em um futuro filme da franquia, ao qual ele respondeu: “Sem revelar muita coisa, não é impossível que no futuro, em algum próximo filme do Venom, o Homem-Aranha pode ter um papel significativo.”

Confira imagens do filme na galeria abaixo:

Venom chega às lojas em DVD Blu-Ray.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux