Venom – Revelada a participação de Stan Lee no filme!

Capa da Publicação

Venom – Revelada a participação de Stan Lee no filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Venom estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira, e infelizmente não está conquistando muito os críticos ou os fãs do simbionte. No entanto, o longa segue a tradição de boa parte dos filmes da Marvel Comics, e não deixa de contar com a participação especial do lendário Stan Lee. 

A cena em questão acontece um pouco depois do clímax do filme, quando o Venom já derrotou o maligno Riot, e agora tenta retomar o dia-a-dia de sua vida normal. No fim, vemos Eddie Brock conversando com sua ex-noiva, Anne Weying, enquanto os dois relembram momentos de sua vida juntos.

Na cena, o simbionte faz várias piadas a respeito da personagem, dando a entender que está tão apaixonado por ela quanto o próprio Eddie. Mas, ao fim, eles vão embora, caminhando na rua. E é justamente aí que eles encontram Stan Lee, parado na esquina.

Lee diz algo simples, como: “Não desista dela! Eu espero que vocês dois consigam lidar com isso”, dando a entender que sabe da existência do simbionte, ao se referir a Eddie como “vocês dois“. Logo em seguida, a cena corta.

Muitos fãs sequer esperavam uma participação de Lee no filme, dado às recentes notícias da alteração brusca de saúde do lendário criador de quadrinhos. Felizmente, ele ainda consegue arrancar algumas risadas, por mais que sua participação seja bem pequena.

Abaixo, fique com mais imagens do longa:

Venom está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux