Capa da Publicação

Venom – Primeiras reações comparam o filme ao “Quarteto Fantástico” de 2015!

Por Guilherme Souza

O embargo das reações nas mídias sociais para Venom finalmente acabou, com isso,podemos conferir as primeiras impressões dos críticos para o longa que inicia o universo compartilhado de filmes baseados em personagens secundários do Homem-Aranha.

Embora ainda seja cedo para decretar um veredito, as reações dos críticos têm se mostrado bastante negativas, com muitos comparando o filme solo do simbionte com o longa da Mulher-Gato ou o Quarteto Fantástico (2015). Confira abaixo algumas reações:

“Venom é ruim no nível Mulher-Gato, com a pior performance de Tom Hardy desde Guerra é Guerra. NÃO VEJA ESSE FILME!”

“Tom Hardy como Eddie Brock  e Venom tem alguns momentos bem interessantes. Um roteiro desajeitado sem nuances coloca Venom pra baixo, impedindo-o de escolher entre ser arriscado, divertido ou algo único.”

“Grandes partes de Venom não funcionam de maneira alguma, mas existe um charme no relacionamento entre Eddie/Venom. Não tenho certeza se eu tive as reações esperadas às cenas, mas diversão é diversão – mesmo quando é totalmente ridículo, certo? É uma pena que eles não fizeram o filme para maiores de dezoito anos.”

“Venom não é tão ruim quanto todos diziam que seria. Tom Hardy é e sempre será um grande ator e eu ri muito – mas não tenho certeza se isso foi intencional por parte do filme ou não. A cena pós-créditos é ótima”

“O embargo social para Venom acabou. Eu falo muito sobre isso na minha crítica, mas esse é um filme que de alguma maneira saiu de um buraco de minhoca de 2004. Essa é a minha maior observação. É um filme que saiu da era antes do UCM através de uma rachadura no espaço-tempo.”

“Agora que as impressões podem ser compartilhadas: Venom é o Quarteto Fantástico deste ano. Todos, exceto Hardy, estão com performances ruins… Eu odiaria ter que promover esse filme.”

https://twitter.com/sylvioso/status/1046989597438353415

“Venom é um filme de parceiros com um homem só, misturado com a história de origem de um anti-herói. E o Tom faz o filme acontecer como só ele consegue.”

“Sinto muito em dizer que Venom é basicamente uma falha completa – uma bagunça de tons que parecem de um filme de 15 anos atrás, ignorando as bases narrativas que o gênero de filmes de super-heróis estabeleceu nos últimos anos.

 

Tirando alguns momentos divertidos focados no Venom, o filme não tem quase nada a oferecer. Mantenham as esperanças baixas.”

“Nosso redator se divertiu com Venom. Embora tenha seus defeitos, ele define o filme como “ritmo acelerado, divertido e, em alguns momentos, assustador…” Além disso, “Tom Hardy está fenomenal.” Crítica completa em breve.”

 

E ai, como estão as esperanças para Venom? Não deixe de comentar!

 

Fique com imagens de Venom em nossa galeria:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'