Capa da Publicação

Venom – Personagem terá nova série em quadrinhos na Marvel!

Por Felipe Vinha

Quem gosta do Venom, talvez se alegre com a novidade: o anti-herói e derivado das histórias do Homem-Aranha terá uma nova série em quadrinhos pela Marvel. A editora anunciou a novidade hoje, ao lado de outros esforços que ela pretende trazer para o mercado, valorizando figuras antigas da casa.

A série, chamada apenas de Venom, terá roteiros de Donny Cates (Doutor Estranho, Thanos) e arte de Ryan Stegman (Homem-Aranha, e Vingadores). A história inicial será focada em um novo inimigo de Venom – uma ameaça milenar.

Stegman revelou ao site Comic Book que a ameaça enfrentada por Eddie Brock será algo único e jamais visto nas histórias do personagem. Ele também garantiu que o enredo será de fácil absorção por qualquer tipo de público. “Se você já quis começar a ler algo sobre Eddie Brock e seu amigo bonitão de presas, Venom #1, que sai em maio, é o ponto de partida perfeito”, disse.

Por ora, a revista não tem previsão de sair no Brasil, mas você tem alguma expectativa para esta nova publicação? Fale nos comentários, mais abaixo!

Veja a capa da primeira edição, em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha