Capa da Publicação

Venom – Personagem ganha novo poder nos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Em 2018, Venom completou 30 anos de existência, com isso, a Marvel tem destacado o personagem cada vez mais nos quadrinhos, como uma forma de homenageá-lo. Na última edição da revista solo do simbionte, Eddie Brock descobriu um novo poder de seu aliado alienígena: a habilidade de voar.

Desde que se encontrou com o Deus Simbionte, Knull, Eddie e o simbionte que o acompanha têm descoberto inúmeras novidades sobre os poderes dos simbiontes. Knull, que ficou conhecido como o demônio Grendel na icônica história de Beowulf, se manifestou como um dragão gigantesco, o que fez com que muitos se perguntassem como era possível que ele voasse.

Na edição #5 da revista solo do Venom, vemos que o simbionte de Eddie também é capaz disso. Na revista, Eddie se alia a Miles Morales como uma forma de impedir que os simbiontes que residem na Terra voltem ao planeta Klyntar e libertem a verdadeira forma de Knull.

Ao que parece, a liberação do criador original dos simbiontes será inevitável, porém com Venom se modificando e evoluindo, o embate entre os dois será em uma escala épica.

Veja a imagem do Venom voador em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'