Capa da Publicação

Venom – Novos rumores indicam como se dará a participação do Carnificina no filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde que o filme do Venom foi anunciado, muitos fãs já esperavam um confronto definitivo e cinematográfico entre o simbionte negro e Carnificina, o maior inimigo do anti-herói nas HQs. Contudo, após o decepcionante primeiro teaser trailer do filme, surgiu um novo rumor na internet, que indica que a participação do vilão degenerado pode ser muito menor do tínhamos certeza.

Sabemos que o longa do personagem irá lidar com o surgimento do simbionte e a Fundação Vida, uma corporação muito importante nas histórias do Homem-Aranha. Porém, desde que confirmaram a participação de múltiplos simbiontes na trama, todos os fãs já haviam determinado que a presença do Carnificina seria real, antes mesmo de qualquer confirmação oficial do estúdio.

Agora, no entanto, os boatos levantados pelo That Hashtag Show dizem que Cletus Kasady, o psicótico hospedeiro do vilão, só deve aparecer em uma cena pós-créditos. Na possível cena, veremos Eddie Brock sendo preso por alguma infração cometida ao longo da trama do filme, e conhecendo o seu maior rival na prisão. A partir daí, parte do simbionte do Venom sairá de seu corpo e se ligará a Kasady, dando origem ao Carnificina. 

Por mais que tenhamos de esperar para ver como isso ficará nos cinemas – e até mesmo se esse rumor de fato se concretizará -, não podemos deixar de achar uma decisão arriscada da Sony. Depois de ter omitido o próprio Venom do trailer de seu filme solo, o estúdio estaria abrindo mão de inserir o maior vilão do personagem em seu primeiro filme, algo que decepcionaria boa parte dos fãs, ainda que possa ter uma justificativa interessante – como, por exemplo, fazer o Venom se unir a um certo herói aracnídeo para enfrentar Kasady em uma continuação…

Abaixo, veja o primeiro cartaz oficial do filme, junto com algumas imagens de bastidores:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux