Capa da Publicação

Venom – Nova HQ confirma morte de personagem importante!

Por Morganna Gumes

Na nova HQ de Venom, somos surpreendidos pela confirmação de uma morte que já ocorreu há muito tempo, Flash Thompson está morto, mas Eddie Brock acaba de descobrir.

No quadrinho vemos Eddie Brock sendo interrogado pelo Criador, o alter-ego de Reed Richards. Brock não faz ideia de como chegou até ali e Richards aproveita para informá-lo do está acontecendo, ali ele descobre que enquanto o simbionte estava ligado a ele, a mente e personalidade da criatura foram praticamente apagadas. Isso significa que ele é, basicamente, um cão de guarda agora, uma vez que el ainda vai ser capaz de proteger Brock, sem que sua personalidade se manifeste.

Durante a conversa Brock pergunta o que pode ser feito para que ele volte ao normal, e o Criador responde dizendo que seria necessário reconectar o simbionte e restaurá-lo a colmeia central, após essa explicação Reed continua falando e solta uma informação que deixa Brock em choque. 

O Criador diz: “ Mas eu tenho medo, que Flash Thompson esteja morto, caso ele esteja, pouco pode ser feito.”

Para alguns fãs não é novidade que Flash Thompson estava morto, ele morreu na edição #800 de Espetacular Homem-Aranha, mas muitos ainda tinham esperança de que ele poderia acabar voltando à vida – ou que ele não tivesse morrido de fato -, porém depois dessa edição, fica claro que não veremos mais o personagem, pelo menos, não durante um bom tempo.

Veja nossa galeria com as artes da edição:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill