Venom – Marvel adiciona característica importante aos simbiontes em nova HQ!

Capa da Publicação

Venom – Marvel adiciona característica importante aos simbiontes em nova HQ!

Por Morganna Gumes

Atenção: Alerta de Spoilers!

Venom foi a maior bilheteria da história dos cinemas americanos em outubro deste ano, e mesmo que o filme não seja da Marvel, ela irá se aproveitar do enorme sucesso que o personagem tem feito. Com isso a empresa optou por mudar a tradição do simbionte e apresentar novas características.

Depois dos acontecimentos de Venom #8, descobrimos que os simbiontes plantaram um códice no DNA de cada hospedeiro com o qual tiveram ligação, deixando uma marca genética de sua passagem. O personagem O Criador explica para Eddie Brock que um simbionte nunca deixa por completo um hospedeiro, sempre fica uma marca celular nos que tiveram contato com um.

Outra informação que o personagem dá, é de que esse rastro celular funciona como um diário feito pelos simbiontes, onde outros que se ligam aquele hospedeiro irão poder acessar. Mantendo assim uma grande teia de comunicação entre esses seres, que estão espalhados por todas as galáxias.

No que isso irá afetar agora as características e como os simbiontes irão lidar com seus hospedeiros nós ainda não sabemos, porém é uma informação interessante e que pode entregar muito material para o novo queridinho dos cinemas.

Veja nossa galeria com imagens da edição:

Fonte: Comic Book