Venom – Identidade de mais dois personagens do filme podem ter sido confirmadas!

Capa da Publicação

Venom – Identidade de mais dois personagens do filme podem ter sido confirmadas!

Por Lucas Rafael

Mais informações de Venom podem ter sido liberadas. O filme deverá ser a adaptação do personagem da Marvel que funciona como hora vilão, hora anti-herói do Homem-Aranha. Tom Hardy será Eddie Brock, um jornalista frustrado que acaba se fundindo com um alienígena, tornando-se assim o personagem título Venom.

Há um tempinho atrás já havíamos visto imagens dos bastidores mostrando um confronto entre Eddie Brock e o personagem misterioso vivido por Scott Haze. Teorias apontavam que Haze seria o Carnificina, um dos antagonistas do Venom, mas novas informações do MCU Exchange apontam que o ator será Roland Treece, fundador da Treece International e um integrante da Fundação Vida.

O site também oferece uma nova imagem da atriz Jenny Slate, no filme. Ainda que não exista nada destacável em sua aparência que pode servir de pista para o seu papel – ou algum detalhe da trama – teorias apontam que ela será uma personagem criada especialmente para o filme, uma cientista da Fundação Vida chamada Dora Skirth, ainda que algumas pessoas acreditem que ela pode acabar servindo como uma substituta de alguns personagens já existentes da Marvel, como o Dr. Ashley Kafka.

Confira a imagem da atriz na nossa galeria abaixo:

Via: CBM