Capa da Publicação

Venom – Diretor revela como seria a cena inicial do filme originalmente!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

A cena de abertura de Venom abre com uma cena bem comum de uma nave espacial caindo na Terra. Porém, parece que originalmente a ideia era outra e veríamos o planeta dos simbiontes.

Em uma nova entrevista com o Cinema Blend, o diretor do filme, Ruben Fleischer, falou sobre o longa e como o inicio seria diferente. “O começo do filme foi algo difícil. Tipo, o quanto queremos contar dessa origem?”. Ele então detalhou melhor suas ideias originais:

“Havia essa versão [da abertura] em que tinha um planeta cheio de simbiontes que foram coletados e mandados de volta para a Terra pela Fundação Vida. Eles tinham encontrado eles. Mas parecia meio… Meu instinto foi de que seria melhor manter isso mais misterioso e apenas mostrar que eles pegaram algo do espaço. Não sabemos exatamente de que forma ou como”. 

Nos quadrinhos realmente existe um planeta dos simbiontes, chamado Klyntar. O produtor Matt Tolmach também falou sobre o planeta e revelou que algumas artes conceituais foram criadas para mostrar o planeta:

“Brincamos com algumas artes que amamos, mas queríamos que o filme deixasse em aberto. É parte da mitologia. É parte da origem, Klyntar e de onde tudo isso veio e quem sabe o que tem a seguir. Mas fez sentido, nesse filme, deixar a origem dessas coisas meio que se desenrolarem na história, ao invés de mostrar [o planeta]”.

É bem provável que em breve vejamos essas artes conceituais do planeta de Venom. Até lá, gostaria de ter visto isso na telona? Não deixe de comentar.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."