Venom – Diretor fala sobre lançar uma versão “para maiores” do filme!

Capa da Publicação

Venom – Diretor fala sobre lançar uma versão “para maiores” do filme!

Por Lucas Rafael

Ame ou odeie Venom, o filme fez números estarrecedores de bilheteria, se provando um sucesso para os estúdios Sony. Agora, o diretor Ruben Fleischer falou sobre a possibilidade um corte para maiores do filme ser lançado, e a resposta não foi nada animadora.

Muitos acreditam que um dos principais entraves na narrativa de Venom se deu por causa da classificação indicativa do longa. Sendo Venom um personagem violento, seria melhor uma trama com mais vísceras, sangue e aquela coisa toda. Agora, Fleischer abateu as esperanças de quem gostaria de assistir algo nestes moldes: o corte para maiores de Venom não vai rolar. Pelo menos por enquanto.

Fleischer revelou acreditar que a versão atual do filme é suficiente para os fãs:

“Estou orgulhoso do filme que fizemos, e acho que o material adicional no DVD acrescenta um pouco de cor ao longa. Não acho que nesse ponto precisamos lançar uma versão para maiores, sinto que os fãs parecem gostar do filme que lançamos.”

Aparentemente, muito de Venom ficou na sala de edição. O astro do filme, Tom Hardy, já revelou em entrevistas passadas que suas cenas favoritas do projeto foram cortadas do produto final.

E aí, você gostaria de ver a versão sem cortes do filme? Comente!

Fique com imagens de Venom em nossa galeria:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais