Capa da Publicação

Venom – Diretor fala sobre a atuação de Tom Hardy e sobre aparição do Homem-Aranha no filme!

Por Gus Fiaux

Venom é um filme que ainda está causando muita insegurança nos fãs. O material promocional ainda não cativou completamente o público, mas o filme já está sendo considerado um dos mais aguardados do último semestre de 2018. E até lá, só podemos esperar para ver o pontapé inicial desse “universo compartilhado” da Sony.

Quem aparenta estar muito empolgado com a produção é o próprio diretor do filme, Ruben Fleischer. Em entrevista ao Los Angeles Times, o cineasta conversou um pouco sobre o que podemos esperar. De acordo com ele, a maior surpresa virá da performance de Tom Hardy, que será bem diferente do que estamos acostumados a ver de seus papéis:

“Eu acho que o Tom vai surpreender muitas pessoas com sua atuação nesse filme. É um pouco diferente do que estamos acostumados a ver dele. Não há uma máscara em seu rosto. Não é um filme de época. Ele está fazendo um cara contemporâneo. Eu acho que é mais parecido com o próprio Tom do que tudo que as pessoas viram nos últimos anos.”

Posteriormente, o assunto recaiu sobre outra questão importante: a presença do Homem-Aranha no filme. Ao ser questionado mais uma vez sobre uma possível participação especial do Amigão da Vizinhança, Fleischer deu uma resposta vaga:

“Eu honestamente não sei o que eu posso dizer… digo, eu sei a resposta – eu vi o filme. Mas eu não quero criar problemas ao dizer algo que eu não deveria dizer.”

Ainda que o diretor diga isso, dando uma pontada de esperança no coração dos fãs, a própria Sony já se manifestou, dizendo que o filme faz parte de seu próprio universo compartilhado e não terá relação com o Homem-Aranha ou o Universo Cinematográfico da Marvel. Qualquer chance de termos um crossover não deve acontecer tão cedo.

Abaixo, confira algumas imagens do longa:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux