Capa da Publicação

Venom – Diretor confirma que o filme “não terá heróis de verdade”!

Por Gus Fiaux

Durante a San Diego Comic-Con, o painel de Venom causou controvérsias entre os fãs. Muitos ficaram revoltados com a forma que o protagonista foi tratado como um “super-herói” pelo próprio Tom Hardy e pelos executivos da Sony. Contudo, o diretor do filme, Ruben Fleischer, já veio para deixar claro que esse não será o caso.

Em uma entrevista com a Entertainment Weekly durante o evento, Fleischer conversou sobre o que torna Venom diferente dos outros filmes de super-heróis da atualidade. O diretor disse que o tom do filme será bem marcante, mas que a maior distinção vem do fato do longa não ter nenhum super-herói:

“Eu estava realmente animado para trazer algo novo para o gênero. Eu acho que o tom de nosso filme é realmente original e distinto, o que é bem apropriado para o personagem, uma vez que o Venom é um personagem mais sombrio, violento e ameaçador. Eu acho que nosso filme é bem diferente de vários outros filmes de super-heróis, em parte porque não há nenhum herói de verdade no longa.”

Além disso, ele continuou elogiando o elenco do longa, principalmente Tom Hardy e Riz Ahmed – que por sua vez, vai interpretar o vilão da trama, que se transforma no simbionte prateado Tumulto. Ele disse que a performance de Hardy será o ponto alto da produção:

“Então, é meio que um filme que se sustenta sozinho, liderado pela performance de incríveis atores como Tom Hardy e Riz Ahmed. Mas o Tom é realmente… eu acho que as pessoas ficarão surpresas com a emoção que ele traz para o papel, tanto como Eddie Brock quanto como Venom. Sua performance é incrível, e ele define o parâmetro para o filme.”

Venom sempre foi tratado como um vilão ou anti-herói nos quadrinhos, e é reconfortante saber que ao menos isso será mantido fiel nos cinemas, já que o personagem não terá nada a ver com o Homem-Aranha, e nem mesmo vai ter o símbolo de aranha em seu peito…

Abaixo, fique com mais imagens do longa:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux