Capa da Publicação

Venom – Diretor confirma planos para uma sequência!

Por Chris Rantin

Estamos nos aproximando da estreia de Venom o filme solo do anti-herói, que está sendo dirigido por Ruben Fleischer e que não deve ter nenhuma relação com o Homem-Aranha. Ainda que o filme esteja sendo encarado com olhares de suspeita entre os fãs, Fleischer está bastante confiante de que uma sequência pode acontecer, e ele já preparou o terreno para isso.

Em uma entrevista para o Comic Book durante a San Diego Comic-Con, o diretor foi bastante direto ao declarar que está animado com o projeto e que torce para que uma sequência realmente venha a acontecer.
Nós definitivamente preparamos um caminho com diferentes direções pelos quais a franquia poderia seguir, mas obviamente tudo depende da animação das pessoas para este filme. Eu espero que as pessoas fiquem e vejam as sementes que plantamos.” 

A declaração de Fleischer dá a entender que teremos alguma cena pós-crédito sugerindo a continuação, o que já se tornou algo comum nos filmes de Super-Heróis. Falando nisso, o diretor voltou a comentar sobre o estilo do filme:

Eu sou um grande fã de filmes de super-herói, então eu só tentei seguir um estilo que fosse verdadeiro ao personagem. Eu acho que é algo inerente ao personagem, ele simplesmente é sombrio, e a gente falou sobre [deixar o filme] mais violento. É um tom diferente de qualquer coisa, especialmente quando você está focado apenas no Venom. Ele não é o tipo de cara que é feliz. Então ele age de noite. Ele é sombrio, mais malvado. Eu acho que dentro desse espectro de todos esses filmes [de herói], tem a versão super sombria da DC Comics, o tipo de versão do Zack Snyder e tem os filmes da Marvel, e eu gosto de pensar que estamos na nossa própria zona, longe de tudo isso. 

Abaixo, fique com imagens do longa:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"