Venom – Diretor compara a trama com filmes de Lobisomem!

Capa da Publicação

Venom – Diretor compara a trama com filmes de Lobisomem!

Por Guilherme Souza

A história do primeiro filme solo do Venom ainda é uma grande incógnita, conhecido por ser um vilão do Homem-Aranha, o longa tem o duro desafio de mostrar a origem do Venom sem o Aranha e transformá-lo em uma espécie de anti-herói, algo que é bem diferente do que conhecemos das primeiras aparições do personagem nos quadrinhos.

Algo que muitos conseguiram notar no trailer, é que o simbionte terá uma personalidade muito forte, que irá contra os valores morais de Eddie Brock, seu hospedeiro, fazendo com que os dois entrem em desacordo sobre certas atitudes tomadas pelo alienígena. Em uma recente entrevista, o diretor Ruben Fleisher falou um pouco sobre essa mudança de personalidade e as inspirações que ele usou para compor o personagem.

“Nós falamos muito sobre um lobisomem e o que acontece quando você é infectado ou mordido por um lobisomem.”

Além disso, o diretor também falou sobre como o Venom se diferencia dos demais personagens que conseguem superpoderes.

“Normalmente, um humano é preenchido com poderes ou um alienígena vem do espaço e precisa entender o que é viver na nossa Terra,” disse Fleischer sobre a relação entre as identidades. “Mas isso é realmente sobre um relacionamento entre duas pessoas que precisam trabalhar juntas para criar essa relação híbrida e simbiótica.”

Ao que parece, o Simbionte terá tanto destaque quanto Eddie Brock, o que pode criar uma dinâmica interessante em tela.

Veja imagens de Venom em nossa galeria:

Venom chega aos cinemas em outubro deste ano.

Fonte: CB