Venom – Criador do personagem afirma que os críticos são velhos demais para gostar do filme!

Capa da Publicação

Venom – Criador do personagem afirma que os críticos são velhos demais para gostar do filme!

Por Guilherme Souza

Por mais que Venom tenha sido um sucesso arrebatador de bilheterias, o filme não agradou nem um pouco a crítica especializada, que não fez cerimônias em expor os defeitos do longa. Com tanta divergência entre o público e a crítica, surge aquela dúvida sobre qual lado está certo.

Em uma recente entrevista, Todd McFarlane, criador do personagem nos quadrinhos, afirma que os críticos são velhos demais para gostarem do filme e que não levam em consideração o público-alvo para o qual ele foi feito.

“Foi um grande passeio de montanha-russa. Visualmente, tudo fazia sentido,” diz Todd McFarlane. “As vezes eu acho… que os críticos esquecem de sua própria idade. Eles chegam, e eles têm tipo 42 anos, e eles chegam com suas manias, ‘Parem com isso.’ E se você tivesse 16, 15, e estivesse assistindo esse filme? Você amaria… É claro que você amaria.”

 

“Essa coisa entrega tudo o que deveria entregar. Era esquisito, selvagem, tem um Venom grande e bem legal, que era o que eu estava esperando,” continua ele. “[Aquilo] era o que eu imaginei – Eu só queria ver o visual do Venom que eu criei há 30 anos.”

Como criador do personagem, é óbvio que McFarlane irá apoiar o material, contudo, devemos levar em conta de que os mesmos críticos que falam mal de Venom, elogiam animações como Os Incríveis 2, o que mostra que a idade de quem avalia os filmes não é um fator relevante.

Fique com imagens de Venom em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'