Capa da Publicação

Venom – Blu-Ray do filme pode ter versão estendida da cena pós-créditos!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Venom está sendo um grande sucesso de bilheteria para a Sony, e em breve deve chegar às lojas em seu Blu-Ray. O longa do simbionte contará com alguns extras bem interessantes – mas o que mais chamou a atenção foi uma versão estendida da cena pós-créditos, contando com mais de três minutos de duração.

As informações vieram do Trailer Track, e foram postadas pelo jornalista Anton Volkov, que recentemente tem revelado várias notícias importantes de filmes de super-heróis. Basicamente, isso foi revelado por uma descrição dos bônus do filme, que conta com algumas cenas deletadas e estendidas.

Como podemos perceber, é dito que teremos uma versão estendida da cena pós-créditos do filme, na qual Eddie Brock vai para a prisão de San Quentin para entrevistas Cletus Kasady, o assassino que deve retornar na franquia como o Carnificina. O vilão foi brevemente interpretado no longa por Woody Harrelson, de Zumbilândia. 

Ainda não temos informações sobre o lançamento do blu-ray do filme. É esperado que ele chegue nas lojas por volta de janeiro ou fevereiro de 2019. No entanto, nada ainda foi confirmado pela Sony. Como podemos ver, o disco ainda trará alguns featurettes e até mesmo videoclipes para as músicas de Eminem Post Malone para o filme.

Confira imagens do filme na galeria a seguir:

Venom está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux