Capa da Publicação

Velozes & Furiosos – Idris Elba será o vilão do filme derivado da franquia!

Por Leo Gravena

Foi anunciado hoje pela Variety que Idris Elba, de Luther e da franquia Thor, está nas negociações finais para interpretar o vilão de Hobbs & Shaw, o filme derivado de Velozes e Furiosos focado nos personagens de Dwayne Johnson, o The Rock, e Jason Statham. Até o momento não há informações sobre o personagem de Elba no longa.

O filme será dirigido por David Leitch, de Deadpool 2, onde veremos o agente Luke Hobbs (Johnson) e o mestre do crime, Deckard Shaw (Statham) se unindo novamente. Rumores antigos diziam que Charlize Theron retornaria para reprisar seu papel de Velozes & Furiosos 8, porém parece que não veremos a personagem novamente.

Ainda sem nome, o longa que está sendo chamado de “Hobbs & Shaw”, em referência aos nomes dos personagens de cada ator na série, estreia em 2 de agosto do próximo ano e deve ter uma competição leve nos cinemas, na mesma época. No mesmo período estarão em cartaz Novos Mutantes, um longa-metragem ainda sem nome da Warner, além do live action de Dora a Exploradora, da Paramount.

Idris Elba

Enquanto ainda não temos mais informações sobre o spin-off, você pode ficar com imagens de Velozes & Furiosos 8, o filme mais recente da franquia:

O filme chega aos cinemas em 2 de agosto  de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."