Velozes & Furiosos 9 – Dwayne Johnson pode não participar do filme!

Capa da Publicação

Velozes & Furiosos 9 – Dwayne Johnson pode não participar do filme!

Por Guilherme Souza

Dwayne Johnson e Vin Diesel tiveram brigas feias nos bastidores de Velozes e Furiosos 8, e por mais que a mensagem principal do longa seja a união da família, parece que isso se aplica somente à ficção.

A briga entre os dois atores foi tão feia que eles tiveram que fazer a divulgação do longa em extremos opostos do planeta, para que seus caminhos não se cruzassem, e parece que ela ainda se estenderá por um bom tempo.

Em uma recente entrevista para promover Rampage: Destruição Total, Johnson falou um pouco sobre as brigas que teve com Diesel, e revelou que não sabe se irá retornar no nono filme da franquia.

Apesar disso, o ator afirma não ter mágoas de seu colega de elenco e que está empenhado em fazer com que o filme derivado focado no agente Luke Hobbs seja o melhor possível.

“Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo uma cara-a-cara no meu trailer que foi bem importante. Isso me levou a crer que temos diferenças filosóficas fundamentais sobre como fazemos filmes e colaborações. Levou um tempo, mas agradeço por termos esclarecido isso. Se iremos trabalhar juntos novamente ou não… não estou certo sobre isso… Neste momento estou me concentrando em fazer o filme derivado o melhor possível… Mas desejo o melhor pro Vin Diesel. E eu não guardo mágoas, só por causa dos esclarecimentos que tivemos… Na verdade, você pode apagar essa parte de ‘nada de mágoas’. Vamos manter apenas a parte dos esclarecimentos.”

Esperamos que os dois se acertem, afinal, ambos já provaram que possuem boa química em tela – e ausência de Johnson na franquia principal seria uma grande perda.

Veja algumas imagens de Velozes e Furiosos em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'