Velozes e Furiosos – John Cena quer contracenar com The Rock na franquia!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – John Cena quer contracenar com The Rock na franquia!

Por Felipe Vinha

A franquia Velozes e Furiosos é, de fato, o lugar de diversos atores que fazem o tipo “machões e fortões”. Prova disso é que Jonh Cena, lutador e que também está em seus primeiros passos na área da atuação, quer um lugarzinho ali, entre um carro e outro, entre um tiroteio e outro, bem no meio dos sopapos.

Cena comentou à revista Entertainment Weekly que gostaria de atuar na série ao lado de seu (quase) rival Dwayne Johnson, The Rock. Vale lembrar que os dois possuem um passado em comum nos ringues, mas John Cena garante que tudo não passa de um mero desejo:

“Esse tipo de coisa está fora do meu alcance, mas eu adoraria ter a oportunidade. Isso, para mim, seria um sonho. Eu não sou de chegar e falar ‘Oh, eu gostaria de trabalhar com esta pessoa’, mas eu creio que temos química, com base em nossas performances ao vivo, há algo a ser explorado com The Rock. Por isso o nome dele seria meu primeiro nessa lista.”

O desejo de Cena, porém, deve demorar para se concretizar, isso se rolar. The Rock ainda deve aparecer no spin-off de Velozes e Furiosos, Hobs & Shaw, para depois pensar em fazer os próximos filmes da saga. Cena também deve estar um pouco ocupado, já que ele está envolvido com o filme de Duke Nukem.

Brincadeiras à parte, para matar a saudade da franquia carregada de adrenalina, veja abaixo alguns pôsteres do filme mais recente, Velozes e Furiosos 8:

O spin-off de Velozes e Furiosos chega aos cinemas em julho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha