Velozes e Furiosos – Diretor de Deadpool 2 pode dirigir o spin-off da franquia!

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Diretor de Deadpool 2 pode dirigir o spin-off da franquia!

Por Gus Fiaux

David Leitch pode ser um nome relativamente recente nos cinemas, mas isso não significa que as grandes franquias não estão de olho em seu potencial. Após ter co-dirigido o primeiro filme da franquia Jonh Wick, e ter assumido a direção solo do elogiado Atômica, ele foi contratado para dirigir Deadpool 2, que sai em maio desse ano. E agora, quem está de olho nele é a Universal Pictures, para que ele possa comandar o primeiro spin-off da franquia Velozes e Furiosos. 

O filme, que será protagonizado por Dwayne JohnsonJason Statham, reprisando os papeis de Luke Hobbs Deckard Shaw, ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, mas de acordo com o The Wrap, David é o favorito do estúdio, e pode ser anunciado em breve, já que as filmagens deverão começar ao longo do próximo trimestre.

Caso seja confirmado, Leitch seria uma adição fenomenal para o filme, já que ele possui um extenso trabalho como coordenador de dublês e supervisor de sequências de ação. Qualquer um que tenha visto seus filmes sabe que ele é um diretor excelente no que diz respeito à porradaria, e traria tudo o que um filme derivado de V&F precisa.

Para matar a saudade da franquia carregada de adrenalina, veja abaixo alguns pôsteres do filme mais recente, Velozes e Furiosos 8:

O spin-off de Velozes e Furiosos, com o título provisório de Hobbs e Shaw, chega aos cinemas em julho de 2019.