Capa da Publicação

Velozes e Furiosos – Ator fala sobre sua briga pública com Dwayne “The Rock” Johnson!

Por Gus Fiaux

Embora, nos cinemas, a franquia Velozes e Furiosos tenha a mania de tratar seus personagens como uma “família”, fora das câmeras, a situação é bem tensa entre os protagonistas. Já tivemos de tudo: Michelle Rodriguez ameaçando não retornar devido à desigualdade salarial, problemas referentes ao novo spin-off e, é claro, a inclusão de Dwayne Johnson. 

Embora The Rock seja um ator bem carismático, sua presença na franquia não foi vista com bons olhos por alguns de seus colegas de elenco. Vin Diesel já deu várias declarações polêmicas sobre o ex-astro de WWE, mas a polêmica mais recente veio por conta de Tyrese Gibson, que chegou a ameaçar abandonar a franquia caso Johnson não fosse demitido. Agora, com a cabeça mais fria, o astro que interpreta Roman Pearce admitiu seu erro.

Em entrevista ao TMZ, Gibson foi convidado a falar um pouco sobre o futuro da saga cinematográfica e chegou a ser questionado a respeito do derivado Hobbs & Shaw, que vai ser protagonizado por The Rock e Jason Statham, com foco exclusivo em seus personagens.

“Eu me vi como o mensageiro de várias pessoas associadas à franquia, mas fui o único estúpido por tornar públicos os meus sentimentos. Isso foi minha culpa. Não foi profissional, não foi legal.”

Durante a entrevista, Tyrese disse que esteve sobre o efeito de medicação psiquiátrica na época em que as polêmicas começaram, associando suas declarações ao efeito dos remédios: “É como estar bêbado. Você acaba dizendo exatamente o que sente, mesmo que não esteja em um estado consciente certo.” Ainda assim, ele admite que, atualmente, não tem nenhuma rixa pessoal com The Rock – e inclusive parece ter citado a briga constante entre o astro e Vin Diesel, outro dos protagonistas da saga:

“Há uma conversa que ainda está sendo adiada. Eu sempre fui tranquilo com o The Rock. Eu nunca – literalmente, nunca – tive nenhum problema com aquele homem. Na verdade, eu fiquei no meio de várias tretas com pessoas que estão por aí. Eu vou dizer só isso.”

Com sorte, o futuro da franquia será menos tumultuoso e turbulento. Abaixo, fique com alguns pôsteres do oitavo e mais recente longa da série:

Hobbs & Shaw chega aos cinemas em julho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux