Velho Logan mata grande vilão da Marvel em nova HQ!

Capa da Publicação

Velho Logan mata grande vilão da Marvel em nova HQ!

Por Chris Rantin

Velho Logan é um dos personagens mais queridos pelos fãs da Marvel, justamente apresentar uma versão ainda mais violenta e sombria que o Wolverine original. Com a vida do personagem chegando ao fim, no entanto, parece que a editora planejou grandes reviravoltas na reta final da história do personagem.

Em O Rei do Nada, o arco mais recente da HQ solo do Velho Logan, estamos acompanhando a história do mutante depois de ter perdido suas garras de adamantium e seu fator de cura, tendo que utilizar uma droga conhecida como Regenix para ajudar em sua regeneração – algo que não funciona tão bem quanto deveria.

Isso por si só já seria sofrimento o bastante para o carcaju, mas Velho Logan ainda precisa lidar com o Maestro, a versão maligna do Bruce Banner/Hulk de outro universo, que já cruzou o caminho de Logan em outras ocasiões. Maestro surge surrando Velho Logan, tentando conquistar a cidade em que o mutante se encontra, deixando o mutante tão debilitado que leva uma semana para que ele consiga se curar.

Eis que surge uma revolta da população, que consegue injetar o restante do Regenix no carcaju, garantindo que ele esteja o mais próximo possível do seu auge, e Velho Logan não perde tempo, partindo para o conflito com o vilão. Em um combate rápido, o embate chega ao fim rapidamente, quando vemos o mutante decepando a cabeça de Maestro de uma forma grotesca, finalmente pondo um fim à vida do hulk maligno.

Confira o momento da morte de Maestro na nossa galeria abaixo:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"