Capa da Publicação

Velha Laura – Marvel irá apresentar a versão velha da X-23 em nova HQ!

Por Lucas Rafael

O quadrinho “Velho Logan”, de 2008, certamente rendeu pano pra manga. A história gerou toda a história do Carcaju envelhecido em um mundo hostil e dominado por vilões, tendo influenciado também o filme Logan, agora indicado ao Oscar.

Em abril, o conceito implementado pela HQ continuará sendo explorado através de “Velha Laura“, com foco em X-23, a suposta “filha” de Wolverine.

A revista será All New Wolverine #33, escrita por Tom Taylor e desenhada por Ramon Rosanas. O arco deverá se passar em um futuro próximo, onde diferente do pós-apocalipse de Velho Logan, teremos um mundo pacífico, conquistado por super-heróis. Nele, Laura Kinney aposentou o uniforme, servindo como a rainha benevolente de Madripoor. Até que uma força maligna antiga força a personagem de volta para o traje e para a ação.

Confira uma tradução livre da sinopse da HQ abaixo:

“VELHA LAURA COMEÇA!

No não muito distante futuro, o mundo é uma utopia aonde heróis sucederam em trazer a paz mundial. Na cabeça desta utopia está ninguém menos que Laura Kinney, que passou para frente seu manto de Wolverine e vive sua melhor vida como a rainha benevolente de Madripoor. Mas uma longa força maligna irá forçar Laura, para fora de sua aposentadoria e de volta ao azul-e-amarelo. Esta jornada final irá tirar tudo que Laura pode ceder…talvez até mesmo sua vida.”

Algumas teorias indicam que o tal mal que retorna se trata do Doutor Destino, que figura em uma das artes promocionais da nova HQ. Você pode conferir estas artes na galeria abaixo:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais