Capa da Publicação

Vampyr – Jogo está sendo adaptado para uma série de TV!

Por Leo Gravena

O jogo da Dontnod Entertainment, Vampyr, está sendo adaptado para série pela Fox 21, o mesmo estúdio por trás de Sons of Anarchy e Homeland. A produção também está sendo feita pela DJ2 Entertainment, que também está produzindo o filme do Sonic, além de também estar trabalhando em transformar outro jogo da Dontnod em uma série de TV, o aclamado Life is Strange. 

Vampy é um aclamado jogo que foi lançado neste ano, na história, acompanhamos o Dr. Jonathan Reid, um cirurgião britânico na época da Primeira Guerra Mundial que vira um vampiro e é forçado a procurar por comida no meio da pandemia de gripe espanhola.

“Acreditamos que [Vampyr] seja uma premissa fantástica para uma série de TV” disse o CEO da Dontnod, Oskar Guilbert. “Esta é uma nova forma animadora de contar a história para os fãs do jogo, assim como para aqueles que não conhecem a trama, para entrar e se engajar com a rica e profunda história de Vampyr. Mal podemos esperar para ver como a equipe talentosa da Fox 21 vai trazer a atmosfera sombria de nosso jogo para a televisão”. 

Vampyr está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.

 

Confira também nossa lista com jogos sobre vampiros:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."