Capa da Publicação

Urso Paddington e Ryan Reynolds, o Deadpool, trocam farpas no Twitter!

Por Gus Fiaux

Todos os anos, a cultura pop ganha novos ares com alguma treta absurda entre astros ou franquias famosas. Todos lembram da briga entre The Rock Vin Diesel – ou antes disso, a discussão de Madonna Lady Gaga. Mas esse ano, começamos a ter uma briga que se manterá soberana por muito tempo: Deadpool e o Urso Paddington. 

Tudo começou quando Ryan Reynolds, que interpreta o Mercenário Tagarela nos cinemas, agradeceu a indicação de Deadpool 2 em várias categorias do People’s Choice Awards. Ele pediu que os fãs votassem para melhor filme familiar, e desdenhou do ursinho, que protagonizou sua segunda aventura nos cinemas no início do ano:

“Estou tão honrado por todas as indicações ao People’s Choice Awards. Espero que você vote em ‘Deadpool 2′ e sinta-se livre para nos inscrever em Melhor Filme Familiar. Então fique de olho, Paddington.”

Como resposta, o ursinho deixou apenas a hashtag #hardstare – uma referência à sua encarada severa, que ele usa sempre que alguém está sendo rude. E pronto, agora temos a maior treta da cultura pop de 2018:

E não foi só o próprio Paddington que se meteu no meio. Hugh Bonneville, ator que interpreta o Sr. Henry Brown, o “pai” adotivo do ursinho nos cinemas, também respondeu o ator, dizendo que era melhor ele controlar o palavreado, dizem “Olhe a língua, Sr. Reynolds”:

Ao que tudo indica, isso é só o começo de uma rivalidade incrível. E agora, de qual lado você está? #TeamDeadpool ou #TeamPaddington?

 

Abaixo, fique com imagens e artes conceituais de Deadpool 2, o filme mais recente do Mercenário Tagarela:

Paddington 2 já está disponível em DVD Blu-Ray. Já Deadpool 2 só chega às lojas no dia 4 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux