Uncharted – Filme com Tom Holland perde seu diretor!

Capa da Publicação

Uncharted – Filme com Tom Holland perde seu diretor!

Por Gus Fiaux

As adaptações de games não estão com sorte nos últimos anos. Uncharted, por exemplo, está sendo adiado há muito tempo e pelo visto, vai continuar assim. O filme, que será protagonizado por Tom Holland – o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel – acaba de perder seu diretor.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Shawn Levy acaba de abandonar a produção da adaptação. O motivo teria sido que Levy está preferindo se focar em outro projeto seu: o filme Free Guy, que será protagonizado por Ryan Reynolds e lançado pela Fox. 

Até o momento, não temos sinal de quem poderá substituí-lo. A Sony ainda não se manifestou e nem determinou qual será a ação tomada para suprir esse problema da produção. Agora, nos resta saber se Holland ainda vai se manter interessado no projeto, já que sua presença na Marvel deve se intensificar nos próximos anos.

Desde que foi anunciado, o filme despertou reações mistas entre os fãs. Muita gente ainda não aceitam a ideia de que o longa vai explorar uma versão mais nova do aventureiro Nathan Drake, e preferiam que um ator mais velho fosse escalado no papel.

Na galeria abaixo, fique com uma imagem do roteiro do filme:

Ainda não há previsão de lançamento para Uncharted.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux