Umbrella Academy – Quadrinho do ex-vocalista da My Chemical Romance terá mais uma saga!

Capa da Publicação

Umbrella Academy – Quadrinho do ex-vocalista da My Chemical Romance terá mais uma saga!

Por Mike Sant'Anna

Os fãs de The Umbrella Academy podem comemorar, porque a história única criada por Gerard Way está retornando para o seu próximo e terceiro volume. A Dark Horse anunciou que dará continuidade à história co-criada por Gerard e Gabriel Ba.

A informação veio por parte do site Entertainment Weekly, que confirmou que Hotel Obliviona história que dará continuação em The Umbrella Academy, está realmente retornando após praticamente 10 anos de hiato.

Para aqueles que não estão familiarizados com o enredo, The Umbrella Academy se passa em um universo alternativo onde o Presidente Kennedy não foi assassinado. A equipe principal é descrita como uma “família disfuncional de super-heróis”, que está situada em um cenário onde, em meados do século XX, em um inexplicável evento, quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez. Das quais sete são adotadas por Sir. Reginald Hargreeves a.k.a “O Monóculo”, um alienígena mascarado de empresário, que pretende treina-las para salvar o mundo de ameças desconhecidas.

Vale lembrar que The Umbrella Academy está para ganhar um seriado na Netflix, mas ainda sem data de estreia. O mais provável é que esta nova saga seja para aproveitar o hype em cima da série.

Confira também: