Capa da Publicação

Transformers – Shia Labeouf fala que os filmes da franquia são irrelevantes!

Por Guilherme Souza

O ator Shia LaBeouf começou sua carreira desde muito jovem, mas foi a franquia Transformers que jogou seu nome para o estrelato, mas parece que o ator não quer ser ligado de forma alguma à franquia.

Depois de três filmes da franquia, e de quase se tornar o novo Indiana Jones, LaBeouf resolveu se aposentar e deixou para trás os filmes Hollywoodianos, se envolvendo em diversas polêmicas públicas, principalmente por conta de bebidas e drogas.

Em uma recente entrevista, o ator comenta que acha Transformers irrelevante, e seu afastamento da franquia foi justamente pelos filmes não terem o mesmo propósito e profundidade vistos em outras produções de renome:

“Eu saí desses filmes, pois eles eram irrelevantes. Eles são datados pra c*ralho… Você compara com filmes como Sem Destino e Touro Indomável e De Niro e Scorsese e Hopper, e descobre o valor do que eles fazem. Enquanto isso, você está buscando cristais de energon. É muito difícil continuar fazendo isso quando você sente que é o oposto do seu propósito nesse mundo.”

Além disso, o ator também afirma que Michael Bay e Steven Spielberg fizeram muito por ele, mas que ele não quer mais se relacionar com os diretores. Isso elimina qualquer esperança de que um dia o ator retorne para a franquia.

Vale lembrar que além de Labeouf, outro ator também declarou recentemente sua frustração e descontentamente com filmes em que atuou. Christopher Eccleston, de Thor 2 também se diz arrependido de ter estrelado duas grandes produções Hollywoodianas.

Veja imagens de Transformers em nossa galeria:

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'