Toy Story 4 – Revelado o primeiro pôster oficial do filme!

Capa da Publicação

Toy Story 4 – Revelado o primeiro pôster oficial do filme!

Por Gus Fiaux

Hoje, tivemos uma grata surpresa porque a Disney/Pixar resolveu lançar o primeiro teaser trailer de Toy Story 4, a animação mais esperada de 2019. Agora, não contentes em disponibilizar apenas o vídeo para os fãs, o estúdio acaba de revelar o primeiro cartaz oficial.

Não temos muita novidade no pôster, mas reencontramos um personagem bem adorado: o Xerife Woody. Aqui, ele está acompanhado apenas da data de lançamento do filme: junho de 2019. Pelo visto, podemos esperar que outros personagens, como Buzz Lightyear, ganhem seus próprios cartazes.

Por enquanto, já temos uma sinopse oficial, que diz o seguinte:

“Woody sempre esteve confiante sobre seu lugar no mundo, e sabe que sua prioridade é tomar conta de sua criança, seja ela Andy ou Bonnie. Mas, quando Bonnie adiciona um relutante brinquedo novo chamado ‘Forky’ ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos vai mostrar a Woody como o mundo pode ser grande para um brinquedo.”

Toy Story 4 conta com a direção de Josh Cooley, em seu primeiro trabalho diretorial em um longa-metragem. O filme vai trazer o retorno de Tim Allen, Tom Hanks Joan Cusack ao elenco de atores, além de novos nomes como Tony Hale.

Confira o cartaz a seguir:

Toy Story 4 chega aos cinemas em junho de 2019.