Top Gun 2 – Atores de X-Men e Quarteto Fantástico devem entrar para o elenco!

Capa da Publicação

Top Gun 2 – Atores de X-Men e Quarteto Fantástico devem entrar para o elenco!

Por Lucas Rafael

Top Gun 2, sequência do clássico de 1986, contará com o retorno de Tom Cruise como Maverick, assim como do ator Val Kilmer como Iceman. Agora, alguns outros atores conhecidos poderão integrar o elenco do filme intitulado como Top Gun: Maverick. Entre eles, temos Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria, X-Men), Miles Teller (Quarteto Fantástico) e Glen Powell (Scream Queens) que poderão interpretar o filho do personagem Goose, que morreu no primeiro filme.

GooseBradshaw era o parceiro de Maverick (Tom Cruise) no filme original, morrendo no decorrer da trama. Na sequência, o filho do personagem buscará ser um piloto como seu pai, acabando sob as asas de Maverick, ex-parceiro de seu falecido familiar. O filho de Goose deverá receber o codinome de “Riot“, com três atores excelentes disputando o papel do personagem.

O filho de Goose foi descrito da seguinte maneira:

“Personagem masculino de apoio (20-29), com visuais bem apessoados e americanos. O personagem teve uma bolsa escolar. Ele está apaixonado por Sugar. Ele não confia em Maverick e reprova os ideais do personagem, apesar de eles terem muitas semelhanças. Eventualmente, ele respeita Maverick e usa suas técnicas. Ele é forçado em ejetar em território inimigo para Maverick salvá-lo.”

E aí, empolgado para Top Gun 2? Qual ator você espera que consiga o papel? Fale pra gente nos comentários!

Veja imagens de Missão: Impossível – Efeito Fallout, próximo filme de Tom Cruise em nossa galeria:

Top Gun: Maverick está programado para chegar aos cinemas em julho de 2019.

Via: CB